domingo, 12 de setembro de 2010

VIII - AÇÃO ENTRE AMIGOS




Mais um sucesso foi a VIII - Ação Entre Amigos do Colégio Objetivo Copac com a participação de pais, alunos e familiares de Pacaembu, Irapuru e outras cidades da região numa noite de alegria e diversão para todos!







Parabéns especial para as equipes de trabalho, pela dedicação e entusiasmo que fizeram mais uma vez toda diferença em nossa festa!!!




 DIVERSÃO  DURANTE A FESTA!






domingo, 5 de setembro de 2010

Encerramento do mês do Folclore

Folclore
é um gênero de cultura de origem popular, constituído pelos costumes e tradições populares transmitidos de geração em geração. Todos os povos possuem suas tradições, crendices e superstições, que se transmitem através de lendas, contos, provérbios, canções, danças, artesanato, jogos, religiosidade, brincadeiras infantis, mitos, idiomas e dialetos característicos, adivinhações, festas e outras atividades culturais que nasceram e se desenvolveram com o povo. É comemorado no dia 22 de Agosto.


Durante o mês de Agosto as turminhas do 1º ao 5º Ano realizaram uma série de  atividades voltadas para a valorização e reconhecimento das tradições folclóricas,as crianças participaram ativamente de todas as atividades o que mais uma vez contribuiu para uma aprendizagem mais prazerosa e divertida!



1º ANO 










sábado, 4 de setembro de 2010

Aniversário da Prô Flávia

No dia 26 de Agosto as turmas do 4º e 5º Ano com uma ajudinha da prô Clarisse prepararam com todo carinho uma pequena surpresa para professora Flávia que estava fazendo mais um ano de vida!