terça-feira, 12 de novembro de 2013

Apresentação de música

Na última reunião de pais e mestres, os alunos do 5º e 6º ano do Colégio Objetivo de Pacaembu, orientados pela professora Adriane, apresentaram a música “A bela e o fera” .

Parabéns a todos!


Campanha para entrega de Brinquedos

Para encerrar a Semana da Criança, os alunos do 1º ao 5º ano entregaram doaram brinquedos que serão entregues para a Assistência Social de Pacaembu. A campanha ocorreu do dia 7 a 11 de outubro e arrecadou brinquedos em bom estado que, a partir de agora, trarão mais alegrias a outras crianças. 


Contação de história

Os alunos do 3º, 4º e 5º ano do Colégio Objetivo de Pacaembu assistiram a contação da história “Os Manduca de Fiúza”, apresentadas pelos artistas Zé Bocca e Marcos Boi, na Biblioteca Municipal. O projeto Viagem Literária, oferecido pelo Governo do Estado de São Paulo, leva, desde 2008, escritores e contadores de histórias para bibliotecas do interior, promovendo bate-papos e apresentações para integrar a comunidade. 


Interclasse

Aproveitando as comemorações da Semana da criança, o Colégio Objetivo de Pacaembu realizou uma Interclasse com os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.  No total, foram formados oito times de futsal, quatro com alunos do 6º ao 8º ano e quatro com alunos do 9º ao 3º ano do Ensino Médio. Os times Azul e Preto foram os campeões da competição, realizada no Ginásio Municipal de Esportes.