segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Boas lembranças...



          Comecei a estudar no Colégio Objetivo Pacaembu – COPAC na 4ªsérie, eu tinha uns 10 anos mais ou menos, nossa turma não era numerosa mas era maravilhosa. Os anos foram passando e eu, consequentemente, fui crescendo e me tornando outra pessoa. Hoje, estou no primeiro ano de Letras na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e sei que, se estou aqui, é porque tive uma ótima educação, não aquela que recebemos em casa, mas sim a que aprendemos na escola. Querendo ou não, a escola acaba se tornando nossa segunda casa e os professores/funcionários a nossa segunda família e o COPAC é um ótimo exemplo disso.
           Estudei lá 7 anos e criei um vínculo maravilhoso com a escola. Minha formação inteira, praticamente, foi graças ao que aprendi com amigos, funcionários, diretores e principalmente, com professores. Não fiz meu último ano no COPAC, infelizmente, mas reconheço a importância que essa escola teve para minha formação eu sou grata por tudo que me ofereceram para que hoje, eu esteja onde estou.
Fernanda Salete Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário